sábado, 2 de novembro de 2013

Braga: Mulher caiu de um sexto andar com bebé ao colo



«Uma mulher caiu de um sexto andar com bebé ao colo, esta madrugada de sábado, no centro de Braga. A criança, de dois anos, sobreviveu e está em estado grave no Hospital de São João no Porto. A mãe, de 27 anos, morreu.

As autoridades policiais estão a investigar as circunstâncias em que a situação aconteceu, cerca da 1 hora da madrugada de sábado, na rua Dr. Aníbal Araújo Esmoriz, na freguesia de S. Vítor, onde as vítimas residiam.

Tudo aponta para uma ação premeditada da progenitora, uma alegada tentativa de suicídio, com a criança, de dois anos, ao colo.

Os Bombeiros Voluntários de Braga, Companhia de Sapadores de Braga, INEM de Gualtar e duas VMER, Braga e Barcelos, estiveram no socorro das vítimas. O corpo da jovem, ao que tudo foi possível apurar, desempregada, foi transportada pelos Sapadores de Braga para o Instituto de Medicina Lega do Hospital de Braga (HB).

Também o bebé foi transportado para o HB, acabando por ser transferido no final desta madrugada de sábado para o Porto.

A Polícia de Segurança Pública de Braga, assim como a Judiciária investigam as circunstâncias em que a aconteceu a situação que está a chocar a cidade de Braga.»



Fonte: JN online, 02-11-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário