terça-feira, 17 de setembro de 2013

Alvaiázere: Matou ex-mulher e o companheiro a tiros de caçadeira em Nexebra, Maçãs de Dona Maria


«Um homem de 62 anos é suspeito de assassinar a ex-mulher e o atual companheiro desta a tiros de caçadeira, ao início da madrugada de terça-feira. Os corpos do casal foram encontrados na casa em que viviam, no concelho de Alvaiázere, em Leiria.

O caso, que aconteceu na aldeia de Nexebra, na freguesia de Maçãs de Dona Maria, terá acontecido pelas 00.15 e o homem colocou-se em fuga, tendo sido detido pela GNR pelas 2.20, disse à agência Lusa fonte daquela força policial.

"Trata-se de um duplo homicídio perpetrado por um indivíduo que se encontrava separado da mulher e que lhe terá feito uma espera, a ela e ao atual companheiro, tendo realizado dois disparos fatais com uma caçadeira", adiantou a mesma fonte.

O suspeito será presente a tribunal ainda esta terça-feira para primeiro interrogatório judicial, no qual deverão ser determinadas eventuais medidas de coação, segundo a GNR.

Para o local foram mobilizados 13 homens dos Bombeiros Voluntários de Alvaiázere, apoiados por cinco viaturas, bem como uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica, informou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.»


Fonte: JN online, 17-9-2013

Sem comentários:

Enviar um comentário