quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Inspetora da PJ Ana Saltão fica em prisão preventiva

 

«A inspetora da Polícia Judiciária suspeita do homicídio de uma idosa de 80 anos na semana passada, em Coimbra, vai aguardar julgamento em prisão preventiva, disse hoje fonte ligada ao processo.
 
A mulher, de 36 anos, inspetora na PJ do Porto, foi ouvida hoje à tarde no Tribunal de Instrução Criminal (TIC) de Coimbra em primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação mais gravosa, a prisão preventiva.

É suspeita de ter matado avó do marido, também ele inspetor da Polícia Judiciária, com 13 de 14 tiros disparados de uma arma que presumivelmente furtou das instalações da PJ do Porto, não tendo usado a sua arma de serviço.

Num comunicado divulgado terça-feira, a PJ explica que a investigação que levou à detenção da suspeita foi realizada em coordenação pelas diretorias do Centro e Norte daquela força policial.

A idosa foi atingida mortalmente com 13 tiros de uma arma de fogo na passada semana, numa residência da Rua António José de Almeida, zona de Celas, disse, na ocasião, fonte da PSP.»



in DN online, 28-11-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário