segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Sintra: Homem mata cunhada, sobrinha e segurança em elevador de Queluz


«Um homem provocou a morte da cunhada, de uma sobrinha e do segurança que as acompanhava quando pegou fogo ao elevador que os três estavam a utilizar, cerca das 07h00, num prédio da Rua de Timor, em Queluz. O presumível triplo homicida, que terá utilizado um engenho explosivo, entregou-se às autoridades na esquadra da Mina, no concelho da Amadora, e foi hospitalizado, visto que também sofreu queimaduras.

Ao que o CM apurou junto dos vizinhos das vítimas, o crime terá sido provocado por desavenças relacionadas com uma clínica de fisioterapia, detida pela família, para onde se dirigiam as duas mulheres, com cerca de 60 e 30 anos, respectivamente.

O segurança que as acompanhava teria sido contratado em Outubro de 2011, após terem recebido ameaças do homem que pegou fogo ao elevador.

Três apartamentos do edifício na Rua de Timor eram ocupados por membros da mesma família.

Os bombeiros foram chamados às 07h10 devido a um fogo que deflagrou no elevador do prédio, adiantou à Lusa o segundo comandante da corporação de Queluz, Luís Santos.

O responsável acrescentou que os três cadáveres - mãe e filha e o segurança da família - foram descobertos dentro do elevador, depois de o incêndio ter sido extinto.

No local, a combater o fogo, estiveram 10 bombeiros, apoiados por quatro veículos, dois dos quais ambulâncias.

A Polícia Judiciária já foi chamada ao local para iniciar as investigações, tendo, entretanto, chegado uma equipa de apoio do INEM, que irá prestar apoio psicológico a alguns familiares dos mortos, que se encontram nas imediações.»



in CM online, 13-8-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário