segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Barcelos: Alfredo Carvalho morto a tiro pelas costas


«"Lembro-me de o ver atrofiado, com uma cara mesmo esquisita, a andar à tarde de um lado para o outro na rua, perto do armazém", recorda Mário Pereira, que conhecia Alfredo Carvalho "desde há muitos anos", sobre as horas que antecederam a morte do empresário de venda de artigos eléctricos da construção civil, em Barcelos, executado com um tiro pelas costas.
A vítima foi encontrada quarta-feira à noite, trancada no armazém que tinha na rua Felisbelo Bernardo Rodrigues Castro.
 
"Achei estranho porque ele não costumava andar por ali. Olhou para a Quinta do Castro, do lado direito da rua, olhou para o café e seguiu em frente. Foi a última vez que o vi. À noite soubemos que ele tinha sido assassinado", lembrou Mário Pereira, com quem a vítima costumava trabalhar.
 
O alerta para o desaparecimento de Alfredo chegou da mulher, por estranhar que aquele não voltasse a casa para jantar. Foi encontrado deitado, de braços abertos e pernas cruzadas. A porta do armazém estava trancada. Não foi encontrada a chave nem uma arma. E nada foi roubado.
 
TEVE DE FECHAR LOJA E CLIENTES DEVIAM DINHEIRO
 
Alfredo era dono da empresa Reminho, que faliu, depois de a loja que tinha no Edifício Panorâmico ter sido encerrada em 2008. Tudo porque o prédio estava mal construído e corria o risco de ruir. Actualmente, guardava no armazém material eléctrico que vendia, mas andava "desgastado" por ter muitos clientes que lhe deviam dinheiro. A PJ de Braga mantém em aberto todos os cenários: homicídio por motivos profissionais ou passionais. A vida da vítima está a ser passada a pente fino. Ainda não haverá suspeitos.»


in CM online, 27-8-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário