segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cadaval: Homem mata ex-mulher grávida de sete meses em Vale da Palha


«Um homem de 30 anos terá matado a ex-mulher e agredido familiares à facada no concelho do Cadaval, alegadamente por motivos passionais, tendo sido encontrado mais tarde enforcado.

O alegado homicida deslocou-se à residência da ex-mulher, de 24 anos, e matou-a à facada.

Na residência, localizada na aldeia de Vale da Palha , freguesia de Pêro Moniz, estavam também os pais da mulher, de 54 e 57 anos, que foram também agredidos.

O homem terá agido por questões passionais, tendo em conta que a ex-companheira teria um novo relacionamento e se encontrava grávida de sete meses.

Alertadas as autoridades, os pais da vítima foram encontrados "em estado grave" com vários ferimentos da arma branca e transportados para a urgência do Centro Hospitalar de Torres Vedras pelos bombeiros do Cadaval, disse à Lusa o comandante da corporação, Luís Gaspar.

No local estiveram também a assisti-los as viaturas médicas de emergência e reanimação de Caldas da Rainha e de Torres Vedras.

O alegado homicídio aconteceu pelas 23 horas de domingo. Já de madrugada, as autoridades policiais encontraram o agressor, enforcado e já cadáver nas imediações.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.»




in JN online, 11-6-2012

Sem comentários:

Enviar um comentário