quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Aveiro: Médico agride mulher na presença da PSP

«O Comando Distrital de Aveiro da PSP anunciou esta quarta-feira a detenção de um médico, de 57 anos, pela "prática do crime de violência doméstica".  

De acordo com o relato policial, a mulher, de 36 anos, fez na terça-feira uma chamada telefónica para a esquadra de Aveiro a solicitar auxílio porque estava a ser agredida na sua residência.

Elementos da PSP deslocaram-se ao local e ainda assistiram ao homem a agredir a esposa, com uma bofetada na face. O médico terá já agredido a mulher noutras alturas, nomeadamente na noite anterior, agarrando-a pelos cabelos, puxando-a, agredindo-a com uma cadeira e ameaçando-a de morte, adianta a Polícia.

A mulher, declarando temer pela sua integridade física e pela da filha de 12 anos, que assistiu às agressões até à chegada desta Polícia, entregou à PSP uma caçadeira, 19 cartuchos e uma faca de mato do marido, que foram apreendidos como medida cautelar.

O médico estava já referenciado pelas autoridades por episódios semelhantes de violência doméstica, tendo sido submetido por quatro vezes a tratamentos de desintoxicação de álcool.»


in CM online, 19-10-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário