sexta-feira, 1 de abril de 2011

Porto: Polícia Judiciária deteve presumível autor de tentativa de homicídio

«A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, no Porto, com a colaboração da PSP, um homem como presumível autor de homicídio na forma tentada de outro, com quem manteria uma relação íntima e que se encontra internado.

Em comunicado, a PJ anuncia que, através da sua directoria do Norte e com a colaboração da PSP, identificou e deteve um homem, como presumível autor de um homicídio na forma tentada de que, ao início da madrugada desta sexta-feira, no Porto, foi vítima um cabeleireiro com quem manteria relação íntima".

Segundo a PJ, a vítima sofreu "ferimentos graves que motivaram o seu internamento e intervenção médica em unidade hospitalar, onde permanece em estado que inspira cuidados".

"O crime terá sido cometido no decorrer de uma discussão por razões passionais, com utilização de fragmentos de vidro e de uma faca de cozinha", refere o mesmo comunicado.

A força policial avança ainda que o detido, de 25 anos, "vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas".»


in JN online, 01-4-2011

Sem comentários:

Enviar um comentário