terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rio de Janeiro: Ex-guarda-redes do Flamengo (Bruno Fernandes) condenado por sequestro da ex-amante

«A Justiça do Rio de Janeiro condenou o ex-guarda-redes do Flamengo Bruno Fernandes a quatro anos de prisão por sequestro, lesão corporal e constrangimento ilegal contra a sua ex-amante, Eliza Samudio.


- Bruno Fernandes, em Julho, quando prestou declarações às autoridades -

O jornal "Folha de São Paulo" avança que, segundo dados revelados hoje, terça-feira, pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, outro arguido no processo, Luiz Henrique Ferreira Romão (conhecido por "Macarrão"), também foi condenado a três anos de prisão por sequestro.

Os dois ainda respondem num outro processo sobre o desaparecimento de Eliza Samudio.

A sentença foi conhecida na noite de ontem, segunda-feira, segundo o Tribunal de Justiça (TJ).

"Eu acabei de receber um telefonema da minha equipa para falar sobre a sentença, mas ainda não conheço o teor dela. Ainda preciso montar a linha de defesa", disse Márcio Carvalho de Sá, um dos advogados de Bruno Fernandes.

Ainda de acordo com o TJ, os condenados não têm o direito de recorrer da decisão em liberdade.

Em 2009, a ex-amante de Bruno apresentou queixa na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), acusando-o de sequestro, agressão e ameaça.

Na ocasião, Eliza disse que o ex-guarda-redes do Flamengo tentou obrigá-la a abortar de um filho que seria dele. Bruno Fernandes nega todas as acusações.

O futebolista e outras oito pessoas, incluindo "Macarrão", são arguidos num outro processo - ainda em curso - sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, que foi vista pela última vez em Junho, mas cujo corpo ainda não foi encontro.

Bruno Fernandes e os restantes acusados estão presos desde Julho.»


in JN online, 07-12-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário