quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Alenquer: Roubo a ourivesaria rendeu mais de 900 mil euros

«Uma ourivesaria de Alenquer foi assaltada ontem, terça-feira, tendo sido furtado ouro e diamantes, avaliados em mais de 900 mil euros, disse o proprietário ao JN.

O assalto ocorreu poucos minutos depois das 17 horas, e terá sido efectuado por três individuos, um deles encapuzado, que agrediram a proprietária, uma amiga desta e um cliente que se encontrava no espaço.

Segundo Silbino Morais, o proprietário, os assaltantes ainda levaram duas armas que se encontravam guardadas dentro do cofre da ourivesaria.

Os indivíduos conseguiram fugir, apesar da perseguição imediata feita por militares da GNR de Alenquer.

Os suspeitos aproveitaram a saída temporária do proprietário da ourivesaria Morais, localizada na Rua dos Bombeiros Voluntários, Alenquer, para entrarem no espaço.

Inspectores da Polícia Judiciária de Lisboa estiveram no local e recolheram as imagens captadas pelas câmaras de videvigilância.

Ontem ainda, mas durante a manhã, quatro encapuzados assaltaram uma outra ourivesaria, desta feita em Pinhal Novo. Não foi possível determinar se os dois assaltos foram cometidos pelo mesmo grupo de suspeitos.»


in JN online, 17-11-2010


Sem comentários:

Enviar um comentário