sábado, 30 de outubro de 2010

Funchal: Psicólogo mata ex-namorada colega com 36 facadas

«Uma jovem psicóloga (Ângela) de 26 anos terá sido barbaramente assassinada, com 36 facadas, pelo ex-namorado (Marco, 30 anos), também psicólogo.

- Ângela -

O homicídio ocorreu no interior de uma viatura na Freguesia de Santo António. O suspeito, apurou o DN, terá inclusivamente abandonado a vítima depois do acto violento e fatal. O presumível autor do crime entregou-se à PSP, mas antes, porém, terá informado os pais do sucedido, dirigindo-se de imediato à polícia.

A jovem psicóloga foi socorrida, entrando de urgência no Hospital Dr. Nélio Mendonça, mas o estado grave em que se encontrava não deu hipóteses de sobrevivência.

Esta foi uma morte que chocou a opinião pública. Ontem, este foi o assunto do dia. As pessoas questionavam-se sobre as razões deste caso de violência extrema entre pessoas com formação académica na área da psicologia, comentando-se que a situação não era a melhor nos últimos tempos. A existência de uma arma branca leva a crer que o crime foi premeditado.

A Polícia Judiciária do Funchal emitiu um comunicado, confirmando a detenção do suspeito do crime que vitimou a ex-namorada de 26 anos, natural do Santo da Serra (Madeira), tendo sido apresentado às autoridades competentes para um primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coacção adequadas.»

Texto in DN online, 30-10-2010
Imagem e nomes das pessoas envolvidas in CM online, 30-10-2010


Sem comentários:

Enviar um comentário