segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Junqueira, Torre de Moncorvo: Mulher mata à queima-roupa no café o agressor do filho



«Um homem foi baleado mortalmente, domingo, cerca das 18 horas, no interior de um café na localidade de Junqueira, concelho de Torre de Moncorvo, após uma alegada discussão com um outro.

Hoje, segunda-feira, em declarações à agência Lusa, o major Rui Pousa, do comando da GNR de Bragança, referiu que inicialmente terá havido um desentendimento entre dois indivíduos no interior de um café, tendo um deles, desferido no outro vários golpes com uma faca.

"Posteriormente a mãe do indivíduo agredido terá ido ao local e disparou dois tiros à queima-roupa sobre o alegado autor das facadas", acrescentou o responsável da GNR.

Adiantou que a vítima "foi baleada com dois projécteis no tórax, ainda recebeu assistência médica no local, mas viria a falecer enquanto era transportado para o Centro Hospitalar do Nordeste".

A vítima mortal é um homem de 52 anos residente naquela aldeia.

Segundo a fonte da GNR, os disparos foram efectuados com recurso a uma arma de calibre 6.35 mm adaptada, estando por esse motivo em situação ilegal.

A investigação do alegado homicídio transitou parta a esfera da Policia Judiciaria.

A autora dos disparos, uma mulher de 56 anos, está a ser ouvida no tribunal de Torre de Moncorvo, onde aguarda a respectiva medida de coação.»
Texto in JN online, 06-9-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário