quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Homicídio de médica em Coimbra: Filho adotivo fica em prisão preventiva

«O jovem estudante de Medicina suspeito do homicídio da mãe, uma médica de um centro de saúde Coimbra, esteve a ser ouvido desde o final da manhã de hoje até ao início da tarde. (Veja o vídeo no final do texto)

- Eugénia Madeira e o filho adoptivo Luís Castanheira -



O estudante universitário indiciado pelo homicídio da mãe fica em prisão preventiva depois de ter sido submetido ao primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução de Coimbra (TIC), disse à Lusa fonte policial.

O jovem, de 24 anos, suspeito do homicídio da mãe, uma médica de um centro de saúde da cidade, esteve a ser ouvido desde o final da manhã de hoje até ao início da tarde.

A médica, de cerca de 55 anos, foi encontrada morta em casa, por esfaqueamento, na terça feira de manhã, pela empregada.

"Relações tensas"


A Polícia Judiciária, através da Diretoria do Centro, anunciou na quarta feira a detenção do suspeito, estudante de Medicina, filho adotivo da vítima.

Segundo uma fonte policial, o homicídio terá acontecido num quadro de "relações tensas" entre mãe e filho.

O jovem, solteiro, está indiciado pela prática de um crime de homicídio qualificado, confirmou hoje o advogado de defesa em declarações aos jornalistas antes de entrar para o TIC.»


Médica de Coimbra encontrada morta em casa terá sido vítima do próprio filho:


Texto in Expresso online, 09-9-2010

Fotos in Google

Vídeo in SIC online, 09-9-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário